A 5 segundos truque para Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Bem, concordo e discordo ao exatamente tempo. Vir a Gramado no final do olharãeste foi o elevado erro e isso é sabido por todos.

Porreiro, talvez o jornalista não dê a mínima bola pra quaisquer por nossos comentários, mas fiz este de que achei que deveria…liberdade do expressão!!

Permalink Adoro Gramado e quem fala mal desse lugar e porque não tem sensibilidade por olhar ao redor e ver as maravilhas de que a base oferece…. Não soube degustar do melhor chocolate….não

Pois bem. Cada 1 sabe até onde pode ir e Pode vir a gastar. Porém digo de que nãeste há lugar no País do futebol pelo seu finesse Muito mais bonito do que Gramado e Canela.

Permalink Concordo MILHÕES de vezes com este artigo! Este chocolate é pura manteiga usando corante e aromatizante artificial. Quase todos os lugares “bons” de que frequentei com minha família tivemos pfoissimos atendimentos.

Como bem, a experiência diz que você recebe o procedimento da mesma maneira qual trata as pessoas, daí é perfeitamente possível compreender a escrita do “jornalista”! A propósito, o “jornalista” poderia citar outra cidade do mundo de que é de Natal Luz semelhante ao de Gramado?

Permalink Eu vou para Gramado umas 4 vezes por ano,amo a cidade e concordo utilizando tudo que o Caique escreveu.Acho só de que ele esqueceu do mencionar o valor irreal Destes imóveis.

Ademais… é óbvio endereço de que Há muitos outros destinos interessantes pelo RS a serem visitados e valorizados. Porém nãeste eh necessário desmerecer a cidade de Gramado para isso.

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonizaçãeste da região é originada por lá, basta olhar de modo a a maioria das pessoas residentes (e todos com muita alegria por ser brasileiros e por mostrar que esse país ainda pode deter jeito, mesmo de que alguns tais como esse camarada nãeste consigam olhar de que Gramado é este de que é porque possui PESSOAS qual se esforçam de modo a realizar O MAIS PROVEITOSO).

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e por bom gosto….

Permalink Várias coisas fazem até sentido, porém a maioria não. Os chocolates em Gramado em sua própria maioria sãeste ótimos, não generalize!

Este lugar continua demasiado bonito, porém a fome e ganância de ganhar dinheiro usando este turismo, está fazendo ao contrário, as pessoas usando uma situação financeira melhor e mais educaçãeste estão fugindo da cidade. Canela nãeste demora Vive igual.

Permalink Acho que o de que foi escrito possua até um fundamento mas acho de que as vizinhos sãeste livres e podem desfrutar DE belezas DE duas cidades até porque quem vai a Gramado Mais bônus nãeste deixa de ir a Canela.

Existe uma pizzaria, utilizando 1 barco na frente, de que no POR DIA que fomos desistimos de ficar pq minha filha pequena não parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e fazendo péssimos comentários de modo a outro recepcionista, na minha e sua frente, 1 desrespeito! Não recomendo mais gramado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *